20 novembro, 2006

Aceitam-se candidaturas para acompanhantes


Hoje acordei com um pensamento que nao me saía da cabeça : " tenho que fazer um inter-rail entretanto" e nao é que a minha manita do coraçao me liga e me diz: " Bela_sonhadora sabes estou a poupar dinheiro pa fazer um inter-rail tu vens comigo certo?"

e eu evidentemente " claro que sim " :p

pois agora o que se segue é a selecçao de acompnhantes, requisitos indispensáveis:

1. BOM HUMOR ( de preferencia logo pela manha para contrapor ao meu mau humor de despertar hehehe)
2. Queres DIVERTIR-SE MUITO
3. Boa disposiçao todo o dia

e mais nada .... facil han ??

quanto aos outros pontos a preencher deixo isso ao vosso criterio, heheheh

Ps. o prazo limite de entrega de candidaturas ainda nao foi estabelecido portanto meus caros belos(a) sonhadores(as) tem ainda tempo pa enviarem a vossa candidatura com CV em anexo hehehe