30 novembro, 2006











O Natal está já aí à porta ... e é obvio que a minha listinha de prendinhas para o natal tá mais que feita e acabada hehehe


E se os meus amiguinhos quiserem ajudar o pai natal nessa ardua tarefa estao completamente à vontade :p



Vamos a ver o que me poderao oferecer, sao coisas singelas nada de mais.......ou nao

Regalos Utopicos:



  • Um corpo esbelto pa mim que bem tou a precisar :'(


  • Um Belo Sonhador como este aqui só pa mim hehehe


  • Uma maquineta de teletransporte para assim poder ir pa todo lado sempre que me apeteça e sem perder tempo em transportes :p


  • Acabar o ano com 18 pra cima em todas as cadeiras;


  • Portugal como o país ( e já só digo da Europa) de eleiçao ao nivel turistico;


  • Felicidade para TODOS sem excepçao!!!!!!!


Sonhos de Regalos:




  • Um ipod que o meu mp3 já tá mais que velhinho e ultrapassado ( as cores : verde, rosa ou preto )


  • O relogio Robert Cavalli dos meus sonhos, sim eu sei, é carissimo e deveria de estar na secçao dos presentes utopicos mas pode ser que haja alguma alma caridosa ( a cor em castanho de preferencia) hehehe


  • Um Safari ao Quénia


  • Uma semana em Zanzibar


  • e muitas muitas outras viagens.....


Bem meus amiguinhos mas apesar desta lista o que eu realmente quero é passar umas estupendas ferias de Natal com a minha familia e amigos pois estou a morrer de saudades de todos eles....


mas como é obvio se alguem me se lembrar de me oferecer algum destes regalos nao o vou recusar .... hehehe ai nao vou nao :p


UM FELIZ NATAL PARA TODOS!

(Ps: clicar em cima das palavras em verde)