06 novembro, 2006

Pesadelo: Consorcio de transportes de Madrid


nao! é que depois de mais de um mes e meio à espera da porcaria de o meu abono jóven ( ou seja passe social) me veem com a cantiga de que este s extraviou, incompetencia é o que é!!!

é que por causa dos sr doutores incompetentes tive que perder um dia inteiro de aulas só para ir poder levantar o meu abono na sua lindissima sede!!! grrr

nao que eu va sempre a todas as aulas, nao vou evidentemente que nao, um estudante de erasmus que se preze vai às aulas uma vez por semana e convenhamos já é um grande esforço :p .....



mas o que me irritou mesmo é que tive que faltar por causa dos meus amigos espanhois!! Sim por causa da incompetencia de nuestros hermanos e ainda por cima tive que levar com uma fila daqui à china xeia de imigrantes que andavam mais às aranhas que eu ( dificil isso :p) ....

eu até nao m teria importado de ter ido ao cu de judas fazer novamente, vou repetir, NOVAMENTE o meu abono, se tivesse xegado lá e me tivessem tratado decentemente, ou seja, à chegada receberiam-me com uma bela de uma massagem para me relaxar do stress que é andar de metro ( uma hora pa xegar à sua bela sede grrrr), dp passaria pa uma outra sala onde estaria um camareromas que seja um verdadeiro Deus apollo a servir um bom desanuyo e só depois de alguma conversa e troca de olhares passaria para a cuja sala onde receberia o dito abono e onde sem que seja necessario PEDIR me passariam o livro de reclamaçoes......

e é evidente que depois de todos esses mimos a minha unica reclamaçao seria a de nao ter (ainda) o num de telemovel do camarero ...... no entanto e do modo que as coisas se passaram foi mais que obvio que a minha reclamaçao nao foi nada simpactica !!! é que para além dos danos financeiros, os morais e psicologicos foram mais que muitos ( sim porque ver o dinheiro a sair da minha continha que cada vez é mais pequena só e exclusivamente pa porcaria do consorcio d transportes de madrid dói, dói muito.... quantas malinhas eu poderia ter comprado, quantos pares de brincos??? )

um estudante sofre, um estudante erasmus mais ainda: essa é verdade caros amigos!!!