04 novembro, 2006

porque é que nós gaijas somos tao sonhadoras?? quer dizer eu espero que isso seja igual em todas as gaijas porque senao a unica totó aki sou eu!!! :p

mas sim porque sera que sou tao sonhadora, totó, e enfim...
porque sera que quando conhecemos alguem que até preenche a maior parte dos nossos requisitos ( e atençao que eles nem sao assim tao faceis de preencher) ficamos sempre à espera com a porcaria do telemovel bem pertinho que essa cuja pessoa se lembre de nós.... que atrofio!!
é que assim nao dá pa viver :p

Nao, é que depois entra aquela eterna questao: mas e se for eu a mandar a prim mensagem, será que ele vai pensar que eu sou uma vadia qualquer?? ou, mas se eu nao lhe mandar nada ele tambem pode pensar que por mim é me igual receber mensagem, chamada ou algo que seja da sua parte???


raios que isto é complicado!