08 novembro, 2006

Afinal nao é utopia!!

Afinal a bolsa erasmus existe mesmo!!!!

apos dois meses da minha partida caíu qq coisinha no meu saldo, saldo esse que tem uma tendencia impressinante a ser sempre pequenino, ainda nao percebi que doença ele sofre e se tem cura ou nao ... mas tem que ter algo, nao é normal....ou enfim...

bem mas do dinheirinho da bolsa já ng mo tira apesar de nao ser eterno e ter mais tendencia pa ser super efemero.


e ponto tou bem hoje!

apesar de ter umas saudades enormes d portugal e inclusive da tv portuguesa, é que já ninguem aguenta o rosa choque da espanhola.... tenho saudades de ver series, filmes, o que seja, em versao original,

tenho saudades da noite portuguesa ( apesar da madrileña ser do melhor), tenho saudades de comer uma bifana com amig@s apos mais uma noite de arrasar en terras de coimbra.....

enfim tenho saudades