05 novembro, 2006

O Homem do leme


O Homem do leme

Sozinho na noite
Um barco ruma, para onde vai?
Uma luz no escuro
Brilha a direito, ofusca as demais

E mais que uma onda, mais que uma maré
Tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé
Mas vogando á vontade, rompendo a saudade
Vai quem já nada teme, vai o homem do leme

E uma vontade de rir
Nasce no fundo do ser
E uma vontade de ir
Correr o mundo e partir
A vida é sempre a perder

No fundo do mar
Jazem os outros, os que lá ficaram
Em dias cinzentos
Descanso eterno lá encontraram

letra: Tim
música: Xutos & Pontapés


e apenas porque me sinto como o "Homem do Leme" perdida por aí, com vontade de correr o mundo mas sem destino traçado, sem companhia certa..... sem a "tal" companhia..... e porque estou longe dos que mais gosto e dos que tenho a certeza mais gostam de mim, sinto me assim "xoxa" !

com uma ansia de viver grandes emoçoes, diga-se : uma daquelas paixoes de caixao à cova,

sim tenho saudades de me sentir apaixonada, tenho saudades de sentir alguem tremendamente apaixonado por mim... nao sei o k faça....