29 agosto, 2007

Coisas tão estúpidas .... de tão absurdas!

Há uns tempos ouvi dizer que existiam umas trelas especiais! Sim especiais porque não eram dirigidas a cães ou qualquer outro animal mas sim a crianças.... eu juro que não acreditei, ou melhor, até posso ter acreditado nessa tal invenção, o que nunca pensei é que existissem pais capazes de as colocar nos seus proprios filhos se não quando... me deparo com um desses casos...

Fiquei parva!!! O puto bem que esperneava, bem que puxava e nada! Não conseguia afastar-se nem uns miseros 2 metros, se tanto, das saias da mãe! A trela era ligada ao braço da mãe e ao braço do puto, menos mal, pensei eu, imaginem se fosse como nos cães, coitado!! la teria ele que andar de quatro!!

Eu sei que os putos às vezes conseguem ser terriveis mas será necessário recorrer a este tipo de "ajudas"??





Outro episódio observado nesse mesmo dias por las calles madrileñas:

Estarei eu equivocada caso afirme que qualquer um de nós precisa de amor? Estarei? Que qualquer um de nós gosta de ser amado, de mimos e de essas coisinhas todas? Estarei eu enganada ao dizer que todos nós precisamos e queremos Amor?! Penso que não!!

Será portanto necessário tatuar um braço em letras tamanho 50: I WANT LOVE!!

É que a rapariga até era jeitozinha, de certeza que também ela não precisa de recorrer a esse tipo de "ajuda"