16 agosto, 2007

Madeleine Mccan

Basta!!!
Nao existe um santo dia em que nao ouça ou leia este nome! Nao existe um rico dia em que a cara daqueles probres e sofridos pais nao me apareçam à frente dos meus olhos, é na TV, é nos jornais, é em blogues, é em todo o lado!!

Ah e tal a policia portuguesa é que é incompetente, isto porque passado nao sei quantos meses ainda nao descobriu a criancinha...


Ok! certo, poderemos nao ter a melhor policia do mundo, os melhores detectives... mas por favor!!


Muito honestamente, cá pra mim, esta historia tá é mal contada desde o seu inicio... Quem sao os pais que deixam tres crianças, ou melhor bebes!!, em casa sozinhas e ao abandono enquanto vao laurear a pevide pa uma festa qualquer? Eu NUNCA o faria (e mandei-me à fogueira, caso o faça) Portanto, desculpem-me mas aqui existe ou nao existe neglicencia gravissima por parte destes pais?? É que com toda a certeza estes tinham dinheiro para contratar uma qualquer Baby Sitter, nao? e quase que ponho as minhas maos no fogo em relaçao a este pequeno pormenor!


Sim já sei com isto, vao-me acusar de insensibilidade e de indiferença perante a dor dos pobres pais e restantes familiares mas ja nao suporto a mediatizaçao que estao a fazer a este caso é que pa piorar estes pais tao se a tornarem herois ou qualquer coisa desse genero, pois numa destas ultimas reportagens que passaram na TV viram-se nao uma nem duas pessoas, mas mt mais, a correr e a beija-los como se dois grandes artistas ou politicos se tratassem....

Pronto acusem-me agora de ser insensivel, má e tudo isso.....