29 agosto, 2007

Desafio #5

Antes de mais tenho que pedir desculpa à Juani, isto demorou mas foi!!

Desta vez este desafio pretende que digamos as 7 maravilhas da nossa vida, as minhas devo reconhecer que foi algo complicado chegar a elas, pois neste momento a minha vida que não é má, mas tb não tem nada que se possa considerar (por mim) de maravilhoso pra além do típico, e portanto foi nesse mesmo típico onde as minhas 7 maravilhas acabaram por ir parar:
  1. EU, MOI MÊME, YO, ME .... - nem que seja apenas pelo facto de que para que possam haver outras maravilhas da MINHA vida, antes de mais eu tenho que existir!

  2. Os MEUS SONHOS - porque são eles que motivam a ir sempre mais além (se bem que por vezes me confudem mais do que me orientam....)

  3. Os MEUS PAPÁS - que os amo de paixão e quem seria eu sem eles?

  4. As MINHAS MANAS - se bem que a minha cumplicidade nao é igual com as duas... mas elas fazem parte de mim, as suas acções tem influencia em mim e na minha vida... e tal como a minha mãe diz... os amigos vão e vem mas a familia (ou supõe-se) estará sempre ao nosso lado, a apoiar-nos [nestes dois pontos, 3 e 4, incluo também os meus priminhos que os adoro mesmo, os meus avós, tios, padrinhos, etc]

  5. Os Amigos - aqueles que estão à minha beira como o pessoal do norte diz bem como aqueles afastados pela distancia, mas que com a bendita internet, não poucas as vezes conseguem ser muito mais proximos que os que estão a um metro de mim.

  6. Coimbra - que me deu independencia e também maturidade... e aquelas outras coisinhas que todos vocês já tão fartos de saber que coimbra dá aos seus estudantes hihihihi

  7. Madrid - que me tornou ainda mais sociavel e que me fez crescer muitissimo ... me fez apaixonar por Espanha e conhecer um sem numero de coisas de outras culturas... e porque aqui deixo, ou melhor, Tenho, duas das minhas melhores amigas que espero que por circunstancias da vida e da distancia não nos afastemos!

Já tá! maravilhas nada tipicas portanto hihihihih, ora e como ja, muito honestamente, começo a tar bocadinho cansada de desafios e coisas que tais não vou passar este a mais ninguém quem o quiser responder, tem aqui uma caixinha pra comentários ansiosa por novidades... mas acaso prefiram responder no vosso cantinho avisem-me disso que eu coloco aqui o linkzito!

By the way, a Bela Sonhadora recebeu pela 2ª vez o seguinte premio:

Muchas Gracias I&U!!

Ps: I&U estás mais que à vontade pra responder este desafio, diria mesmo que quase obrigado a hehehehehe!!