10 agosto, 2007

Desafio # 4

Ah pois é a moda dos desafios parece que veio pa ficar e por isso aqui se apresenta a resposta de mais um, vindo desta vez da Terra da Tischa (que por sinal recomendo a todos ;))

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.As respostas seguem já a seguir:

1 – A primeira coisa que faço assim que acordo, ou melhor assim que me levanto é escovar os dentes... nao consigo mesmo ir tomar o pequeno almoço sem antes escovar os dentes....

2 – Como as torradas por aparar, mas a primeira coisa que como é precisamente a codea e deixo o “meio” pó fim

3 – Tenho sempre pastilhas elásticas comigo e quando nao tenho ando sempre a perguntar quem tem para lhes pedir :p

4 – Todos os dias quando o despertador toca é uma verdadeira luta entre o querer fingir que o despertador nao tocou e ficar na cama e o ter que levantar para ir para o bendito (ou nao) estagio...

5 – Geralmente fico embasbacada a ver bebes e dou comigo a fazer-lhes as tipicas caretas

6 – A primeira coisa em que reparo nas outras pessoas sao os sapatos e depois os olhos e o sorriso

7 – Nao consigo usar preto com castanho e faz me sempre uma certa impressao quando vejo alguem c essas duas cores juntas :S


As proximas vitimas:

Crestfallen
Juani