25 agosto, 2007

I'm the Winner!!

Campeoooona, Campeoooona, eu sou campeooooooooona tralalalá.... (ai o tempo que eu ja nao gritava este hino tão famoso e tao cantado em reinos de mi equipo de ballonmano, quer dizer elas continuam a cantar e a gritar e com todo merito mas eu, enfim, nao tenho feito parte desses ultimos momentos ...)

Bem, entao a historia foi esta, após uma votação renhida em que ja se puxavam os cabelos para ver quem xegava em primeiro lugar (hehehehe) os labios da Bela Sonhadora acabaram por vencer, se bem que os meus preferidos eram de um tal Bruno (Bruninho se me estas a ler, assume-te rapaz :p) .

E como uma campeã que se preze tem que ter um trofeu certo? Ora, entao os meu lábios também tiveram um:

O Troféu:

Os labios bellíssimos e campeões:
(ai que eu sou tão modesta jasusssss)




Detalhe importantissimo: Este concurso foi organizado pela maluca da LipGloss, ah pois é!!Faxabor Todos a visitar o seu cantinho!!

Nota pós-postem (lol) Dedicada ao CrestFallen (26/08/07):

Parece que este post tá algo confuso, pode ser que sim... (deve ser o reflectir do estado labiríntico em que anda a minha cabeça ... )

Então, contextualizando-vos pra não se perderem, devo dizer que este post surge após um concurso que a LipGloss organizou onde se pretendia encontrar os Labios mais Giros (suponho eu :p) e no qual eu participei.

Crest pra não te perderes vê aqui o primeiro resultado do concurso, lê os comentarios depois volta cá!

Já leste?! então percebeste que a Margaridinha da Dren reconheceu que fez trampa e foi por isso que aqui a Bela Sonhadora passou do segundo lugar para o Primeiro! Ver aqui!

Deste modo, após a atitude correctíssima da Margaridinha coube-me a mim receber o troféu e apresentá-lo, o que eu fiz ... ou pelo menos tentei, mas parece que não da melhor forma ... pois acabei por misturar varios temas num post em que deveria ter falado de apenas um...

Crest, darling, esclarecido? ;)