28 agosto, 2007

O meu Blog é 5***** yupiiiiiiiiiiiiiiii

É com imenso prazer e baba a escorrer-me pela boca abaixo (nãaa, um lenço de papel já não chega, é mesmo preciso uma toalha daquelas XXL de praia hehehehhe) que vos informo, meus caros Belíssimos Sonhadores que este antro de crises existenciais foi premiado como sendo um blog de não uma, não duas nem se quer de três mas ... de 5 ESTRELAS yuuuupiiiiiiiiiiiiiii


Aviso-vos desde já que a este ritmo entretanto fico mal habituada e depois não há quem me aguente!

Falando agora do importante, este premiozinho desta vez chega-me às mãos por parte do Crestfallen, muito honestamente recomendo-vos vivamente a visitarem o seu blog não só pelos temas sempre pertinentes (Ou não) mas também pelo clima de amena cavaqueira que aí se respira ;), pelo qual o Só me apetece cobrir é um dos meus nomeados!!
Com isto cabe-me, ainda, nomear outros 4 blogues e são eles:
  • El Ricón de Juani - porque sim e porque o meu blogue tem pontos em comuns com o da Juani, eu será a Bela Sonhadora com a Juani, bem não importa :p
  • Partilhas Secretas - porque adoro a forma como ela utiliza a escrita e a fotografia para mostar o que sente ...
  • Conversa de Gajo - porque sou menina e portanto gosto de saber como raio funciona a cabeça dessa coisa tão estranha e tão, tão, tão ...... passando à frente, que é o Gajo
  • Read my Lips - pela crítica que faz aos que se julgam de artistas da TV e da Radio ehehehe, pronto tá bem, e porque sou menina :p

As Regras:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog Nada pra mim.
5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.
Neste caso a ideia partiu de Elza do blog Nada para Mim.

Nota: Pois parece que afinal a nomeação/votação de blogues 5 Estrelas terminou, mas, que se dane!! tá feito e tá nomeado.... agora os nomeados que se resolvam ou aceitam ou não aceitam!!